A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em BH. Os crimes ocorreram separadamente, sendo dois na região Leste da capital e um na região do Barreiro. As vítimas têm entre 12 e 13 anos.
No primeiro caso, uma menina foi abusada pelo pai dos 7 aos 12 anos. O homem, de 43 anos, é suspeito de cometer os abusos durante as visitas da filha. As denúncias surgiram em 2019, quando a mãe da criança notou que a menina não queria mais visitar a casa do pai. O suspeito foi preso preventivamente na quarta-feira (28).
No segundo caso, uma adolescente de 12 anos foi abusada sexualmente por um vizinho de 68 anos. O autor do crime foi preso preventivamente nesta quinta-feira (29). A jovem começou a apresentar comportamento agressivo, o que levou a família a buscar tratamento psicológico. Durante as sessões, a adolescente revelou que foi abusada.
O terceiro caso ocorreu na região do Barreiro. Um homem de 35 anos, frequentador do bar da família da vítima, chamou uma menina de 13 anos para tomar um sorvete, mas a levou para um matagal próximo, onde a abusou e a ameaçou com uma arma. Após contar para a mãe, as investigações começaram e o suspeito foi preso em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na quarta-feira (28).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.