O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado neste domingo (8/9) em uma garagem no Bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Três homens, incluindo o namorado da vítima, foram presos.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que relatou um forte odor vindo da garagem. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma lona preta com sinais de sangue. O morador da casa, de 52 anos, confirmou que havia um corpo, mas negou envolvimento no crime, apontando outro homem, de 23 anos, como suspeito.
Após localizar os suspeitos, a polícia descobriu que a vítima havia se juntado ao grupo na madrugada de sábado (7/9). A violência teria começado após o namorado suspeitar de uma mensagem recebida no celular da jovem. O dono da casa teria tomado as dores do amigo e agredido e esfaqueado a vítima no banheiro. Ela gritou, mas o suspeito enfiou um pedaço de pano na boca da mulher para silenciá-la. Conforme a PM, o namorado afirma ter ido embora da residência no momento em que a namorada foi levada à força para o banheiro. O terceiro envolvido e a testemunha afirmam que foram embora antes do início da agressão.
Além disso, por volta de meio-dia, o dono da casa teria colocado a faca no pescoço do amigo e o ameaçado para que não o denunciasse o crime à polícia. Os envolvidos foram detidos, e a Polícia Civil está investigando o caso.