Na noite de domingo (22 de setembro), um homem de 59 anos e sua filha de 31 foram presos após serem flagrados em uma situação incomum na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A Polícia Militar abordou o carro que o homem dirigia com a filha sobre o teto do veículo. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
O caso ocorreu na rua Professora Dirce Maria, no bairro Petrópolis, quando uma viatura da PM percebeu a cena e solicitou que a mulher descesse e o motorista parasse o carro. Durante a abordagem, o motorista alegou que ambos estavam bebendo durante o dia e que estava “realizando as vontades da filha”.
Durante o registro da ocorrência, foi constatado que a mulher havia deixado três filhos sozinhos em casa para ir beber com o pai. As crianças, de 9 anos, foram encontradas sozinhas e ficaram sob os cuidados do pai delas. A mulher resistiu à prisão e agrediu os policiais, sendo imobilizada. O pai também tentou interferir e foi algemado. No trajeto para a delegacia, a mulher se feriu ao tentar se livrar das algemas e foi levada ao hospital. O motorista fez o teste do bafômetro, que indicou 0,56 mg de álcool por litro de ar, configurando crime de trânsito. Ambos foram presos em flagrante e levados para a delegacia.
Veja o vídeo: