Um homem de 21 anos foi preso no último domingo (29), em Teófilo Otoni, no interior de Minas, por tráfico de drogas. A Polícia apreendeu os entorpecentes com ‘figurinhas’ com pessoas famosas.
A Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria realizando o comércio de drogas na rua Ladainha, no bairro Joaquim Pedrosa. Ele estava próximo a um ‘escadão’ e tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.
Ao todo, foram apreendidas 20 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e quatro tabletes de maconha. O rótulo do crack tinha a caricatura do ex-jogador Ronaldo Nazário, o ‘Fenômeno’, com referência ao ‘craque’. Já a figurinha da cocaína vendida por R$ 20 tinha uma foto de Pablo Escobar, traficante conhecido nos anos 80 e 90 pelo comércio internacional do ‘pó’.
Ainda de acordo com a PM, o traficante, que não havia passagens, confessou que estava em posse dos entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
‘MD Aloprado’, ‘tubarão do pó’ e ‘maconha do Snoop Dogg’ em Minas
Os rótulos podem estar ligados a uma operação na semana anterior no bairro Frei Dimas, na qual foram apreendidas várias porções de cocaína com ‘rótulo’ com a foto de Pablo Escobar, além de um rótulo com ‘tubarão’, representando a porção de R$ 50 da mesma droga.
Além disso, a PM também apreendeu comprimidos de MD, mais conhecido como ‘Michael Douglas’, com a figurinha do personagem ‘Professor Aloprado’; e maconha com uma foto do rapper Snopp Dogg.