A Polícia segue a procura de dois assaltantes que amarraram funcionários de uma loja e roubaram mais de 15 celulares e dezenas de aparelhos eletrônicos no bairro Guarani, em BH. O crime aconteceu na última sexta-feira (11), foi flagrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram os criminosos entrando na loja, localizada na avenida Waldomiro Lobo, onde estavam o proprietário e os funcionários. Um dos assaltantes anunciou o roubo, enquanto o outro, com o rosto coberto por um capacete, obrigou todos a irem para o fundo do estabelecimento.
Os funcionários tiveram as mãos amarradas e foram colocados no chão. Durante o assalto, os criminosos recolheram celulares e outros eletrônicos, causando um prejuízo superior a R$ 40 mil, de acordo com o dono da loja, Lucas Reis, em um vídeo nas redes sociais. Logo em seguida, os bandidos fugiram carregando os itens roubados em uma mala.
Dono de loja em BH oferece recompensa
“Eles chegaram armados, levaram a loja toda, mó covardia do que eles fizeram. Levaram, iPhone, dinheiro, correntinha… Amarraram nós, fizeram covardia com mulheres, só faltou bater nelas”, desabafou.
A Polícia Civil está investigando o caso e utilizará as gravações das câmeras para identificar os suspeitos. O proprietário oferece uma recompensa de até R$ 15 mil para quem fornecer informações que levem à captura dos assaltantes ou que ajudem a localizá-los.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.