Um lutador de artes marciais foi preso na última sexta-feira (24), em Belo Horizonte, suspeito de agredir médicos no Centro de Saúde Santa Amélia, na região da Pampulha. O caso aconteceu no dia 6 de novembro.
O homem, de 29 anos, teria se desentendido com funcionários da unidade por conta da demora no atendimento de sua esposa. Em seguida, ele teria agredido um médico, uma médica, uma técnica de enfermagem e outra profissional do local.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) reuniu imagens de segurança do centro de saúde que confirmaram as agressões. A PC representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, bem como o de quebra de dados telemáticos, que foram cumpridos pela 1ª Delegacia de Polícia Civil Venda Nova.
Os policiais realizaram buscas na casa do homem e apreenderam seu celular. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.
A PCMG informou que as vítimas das agressões foram encaminhadas a um hospital, onde receberam atendimento médico. Uma delas, o médico agredido, teve o braço direito quebrado.