Um homem de 51 anos foi morto a tiros em Juatuba, na Grande BH, na tarde desta terça-feira (28). A vítima, Wilson Carvalho de Faria, havia denunciado ameaças de dois traficantes de drogas por causa de um lote no bairro Braúnas.
Segundo a Polícia Militar (PM), Wilson também possuía outro terreno na região, que está em disputa judicial. Acompanhado de um advogado, ele pediu apoio aos militares para entregar uma notificação para o responsável pela obra que acontecia no local.
Uma viatura foi enviada para acompanhar o homem e seu advogado, mas deparou com um acidente de trânsito. Os dois decidiram seguir para o local da entrega do documento, no bairro Jardim Baviera, sem esperar o atendimento policial.
O advogado de Wilson desceu do carro e, enquanto entregava a notificação, ouviu os disparos. A vítima foi morta dentro do veículo, com vários tiros. A perícia não precisou a quantidade de perfurações no corpo da vítima, mas foram encontradas 14 estojos de munições 9mm e 16 de ponto 40.
Com a vítima, os peritos encontraram um revólver calibre 38. A PM tem dados de suspeitos, eles chegaram a ser procurados, mas nenhum foi encontrado até o momento.