Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (21), na porta de um restaurante no bairro Granja Werneck, em BH. O crime ocorreu na rua Alecrim, na ocupação Vitória, onde a vítima foi atingida por 13 disparos.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar após o ataque. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida, caído no chão, com múltiplas perfurações pelo corpo. Ele foi identificado por meio de reconhecimento facial realizado pelo setor de inteligência da PM. De acordo com os relatos colhidos no local, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo as testemunhas, o homem estava sentado em frente ao restaurante quando foi surpreendido por um suspeito, descrito como aparentemente menor de idade, que apontou uma arma em sua direção. A vítima tentou fugir, mas foi alvejada e caiu. Mesmo após a queda, o suspeito continuou disparando.
A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por nove tiros nas costas e outros quatro no braço esquerdo. Na cena do crime, foram recolhidos 14 estojos de munição calibre 9mm. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O autor do crime fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A polícia investiga o homicídio.