São Paulo e Atlético-MG entram em campo neste sábado, às 21h30, no Morumbis, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O You Tube do Portal BH 24 Horas transmite a partir das 21h com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto.
Sexto colocado com 58 pontos, o São Paulo tenta se manter próximo ao G-5, o grupo que vai direto à fase de grupos da Conmebol Libertadores do ano que vem. Por enquanto, o Tricolor está se classificando apenas para as fases preliminares da competição continental – um empate neste sábado garante essa vaga. Na rodada passada, o time comandado por Luis Zubeldía, que estava suspenso, empatou com o Red Bull Bragantino fora de casa.
O Atlético está com a cabeça na final da Conmebol Libertadores – no dia 30 de novembro – mas precisa dar uma resposta no Brasileiro. A equipe não vence há oito jogos e ocupa 11ª posição, com 43 pontos, a quatro do G-7.
O São Paulo terá retornos importantes no jogo deste sábado. Os zagueiros Arboleda e Ferraresi, o volante Bobadilla e o meia Wellington Rato, que não enfrentaram o Bragantino, estão à disposição do Tricolor para enfrentar o Atlético. Há a expectativa de que o lateral-esquerdo Welington e o atacante Calleri, que tratavam lesões, também possam ser relacionados.
Provável São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva. Técnico Luís Zubeldía.
Pendurados: Ferraresi, William Gomes.
O treinador do Galo terá retornos importantes de atletas da Data Fifa: Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas. Preservado contra o Botafogo, Battaglia também retorna. Por outro lado, a comissão não poderá contar com Arana – com um problema no tornozelo — e Scarpa, com dores no joelho.
Provável Atlético: Everson; Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Mariano; Otávio, Fausto Vera, Zaracho e Bernard; Hulk e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.
Pendurados: Everson, Lyanco, Junior Alonso, Otávio, Rômulo, Saravia e Zaracho.
Arbitragem: Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ); Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ); Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC); Quarto árbitro: Marcio Dos Santos Oliveira (AL); VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).