A Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) investiga um “ataque sujo” dentro da sede da 2ª Região, em Contagem, na Grande BH. O armário pessoal de um tenente, chefe do Centro de Operações (COP) da unidade, ficou espalhado com fezes que sujaram a farda e pertences. O caso aconteceu na última quinta-feira (21) e as informações são do jornal O Tempo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu no início do plantão, no bairro Novo Eldorado. Por volta das 6h, militares e uma funcionária da limpeza relataram sentir um forte odor saindo do vestiário masculino, mas não conseguiram identificar a origem exata.
Apenas quatro horas depois, por volta das 10h, o armário 27, de propriedade do oficial, foi aberto com autorização dele, mostrando toda a sujeira. A perícia foi acionada e identificou que o armário não foi arrombado, sendo aberto utilizando uma chave fornecida pela P2, que é o setor de inteligência da corporação.
PM procura por homem que fez ‘ataque sujo’ na Grande BH
A Polícia Militar classificou o ato como vandalismo e informou que o caso está sendo analisado pela Subcorregedoria da 2ª Região. Até o momento, o responsável pela ação não foi identificado, e a corporação segue apurando os fatos.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.