Dieque Paulo Aquino Goulart, de 42 anos, mais conhecido como ‘Ninja’, foi preso nesta segunda-feira (13) após matar um outro homem, também de 42 anos, nas proximidades da Praça da Liberdade, em BH. O crime aconteceu na tarde do último domingo (12), e a vítima, conhecida como ‘Sagaz’, também vive nas ruas como flanelinha.
A Polícia Militar identificou o suspeito por câmeras de segurança do local que flagraram a ação. Testemunhas disseram que ‘Sagaz’ estava devendo R$ 10 ao ‘Ninja’, que cobrou a situação. Após a recusa em pagar o valor, ele foi agredido com uma facada no peito e morto na esquina com a rua da Bahia e a avenida Bias Fortes.
Após buscas, os militares prenderam ‘Ninja’ na esquina das ruas Espírito Santo e Alvarenga Peixoto, apenas um quarteirão de distância do local do assassinato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Lagoinha, também em BH, que investiga o caso.
Em depoimento, ‘Ninja’ negou ter matado ‘Sagaz’ e ainda tentou dar um nome errado aos policiais. Ele estava com um mandado de recaptura em aberto por roubo no estado do Rio Grande do Sul. A vítima também tem passagens.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.