Um homem preso por tráfico de drogas soltou um pum durante uma reportagem policial nesta terça-feira (4), em BH. O criminoso, de 37 anos, estava dentro da viatura da Polícia Militar quando foi questionado pelo repórter Pablo Tiago, da TV Alterosa, afiliada do SBT, durante o programa ‘Tá na Hora’.
A gravação ocorreu enquanto o jornalista perguntava o homem sobre a posse de drogas e de fardamento do exército no Aglomerado Joana D’Arc, na região do Barreiro. Pablo questionou se os materiais estavam na casa dele, e o traficante acabou soltando os gases.
O repórter ficou completamente indignado e incomodado com a “resposta”. ‘Pelo amor de Deus, que porqueira é essa? Não tem jeito. Vou encerrar porque o cheiro é pior do que gás lacrimogêneo”, brincou.
Logo em seguida, a reportagem foi encerrada após Pablo não aguentar o odor. Em seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou o momento e disse que “vida de repórter não é nada fácil”.
Traficante preso em BH estava com materiais do Exército
O homem de 37 anos foi preso em uma operação da PM contra o tráfico de drogas. O local, identificado como um “Quartel-General” do tráfico em Belo foi alvo da ação.
Os policiais cercaram o imóvel e deram voz de prisão ao suspeito, que afirmou ser apenas um vigia contratado. No entanto, ao verificarem seus antecedentes, descobriram que ele já respondia a vários processos relacionados ao tráfico de drogas.
Durante a operação, foram apreendidas 834 porções de cocaína, 51 porções de maconha, uma balança de precisão, além de uniformes das Forças Armadas, incluindo uma farda, um agasalho e uma camiseta da Polícia do Exército, duas boinas e um braçal da corporação. Também foram encontradas quatro câmeras de monitoramento, 11 celulares e um caderno com anotações do tráfico.