Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta com marcas de tiros em uma área de mata no bairro Funcionários, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10). O corpo foi localizado pela mãe da vítima, que a procurava desde o dia anterior.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher caída de bruços com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil identificou cinco perfurações no corpo: duas nas costas, duas no tórax e uma no rosto. No local, foram recolhidos cinco estojos de munição calibre .380 e o celular da vítima, atingido por um disparo.
Durante as diligências, um homem informou à polícia que a vítima esteve na inauguração de um bar no sábado (8), onde se envolveu em uma briga com outra frequentadora. No dia seguinte, ela dormiu na casa dele e, por volta das 13h, saiu acompanhada de um homem não identificado. Depois disso, não foi mais vista.
A mulher envolvida na briga foi localizada e relatou que foi agredida pela vítima, que, segundo ela, aparentava estar sob efeito de álcool e entorpecentes. A polícia também identificou um adolescente de 16 anos, apontado como a pessoa que saiu com a vítima no domingo. Ele é conhecido na região por envolvimento com tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso.