O corpo de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, será sepultado às 11h desta quinta-feira (13) no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região Oeste de BH. A jovem foi estrangulada no último domingo (9) pelo pastor João das Graças Pachola, no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves.
O autor do crime confessou que o homicídio foi motivado após receber um tapa no rosto. Stefany estava indo para a casa de uma amiga por volta das 15h de domingo (9), e depois à igreja. Porém, ela foi abordada por João, que ofereceu uma carona. Por ser um amigo da família, a menina teria aceitado o convite. Durante o trajeto, os dois teriam se desentendido dentro do veículo.
A vítima ainda tentou se jogar do carro para se salvar, mas foi contida por João, que a estrangulou. O homem foi preso na casa da mãe, em Contagem, também na Grande BH, e disse à Polícia Civil onde deixou o corpo de Stefany.
Pastor teve prisão preventiva decretada na Grande BH
João das Graças Pachola, de 54 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia nesta quarta-feira (12). Ele seguirá detido por tempo indeterminado no presídio Antônio Dutra Ladeira, também em Ribeirão das Neves.
O homem pode ser indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. A perícia realizou exames no corpo da vítima para apurar se ela sofreu abuso sexual. Caso confirmado, João também pode responder por estupro de vulnerável.
O pastor tem passagens pela Polícia. Após a prisão, a casa e o carro dele foi incendiada por moradores revoltados com o crime.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.