Um flanelinha foi preso na noite desta quarta-feira (12) após esfaquear um morador de rua, de 42 anos, na Savassi, em BH. A briga começou após uma discussão sobre uma quantidade de cigarros oferecida.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem trabalha como flanelinha e estava em uma lanchonete na rua Tomé de Souza quando foi abordado pela vítima, que pediu cigarros. Ele teria entregado três cigarros, mas o morador de rua se ofendeu com a quantidade e o chamou de “vacilão”. Irritado, o flanelinha reagiu e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e encontrou o suspeito próximo à Avenida Brasil, ainda em fuga. Abordado pelos militares, ele confessou o crime.
Vítima está em CTI de BH
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, que foi levado ao Hospital João XXIII com uma perfuração na costela. Ele passou por cirurgia e permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
A vítima relatou à polícia que foi atacada de surpresa e que o agressor parecia estar sob efeito de álcool e drogas. A faca usada no crime foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes 2 da Polícia Civil, no bairro Floresta, que investiga o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.