Um homem de 39 anos foi preso em Brumadinho, na Grande BH, por vários crimes contra a companheira, de 42 anos. Ele é acusado de estupro, cárcere privado, ameaça e violência doméstica, dentre outros crimes. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (12), enquanto ele dormia.
A mulher e os dois filhos acionou a Polícia Militar no bairro Silva Prado, alegando que foi ameaçada de morte pelo autor do crime, que mostrava uma arma de fogo. Ela, que mantinha um relacionamento de mais de 20 anos com o marido, era frequentemente agredida e abusada sexualmente há cerca de dois anos.
Em um dos casos, ele a trancou em uma sala escura com um pit bull e mandava o animal atacar a vítima. Além disso, ele a dopava para cometer os estupros, que eram filmados. Caso ela denunciasse os crimes, iria matar os filhos, os familiares e os vídeos seriam divulgados. Vários dos atos violentos eram presenciados pelo filho de 21 anos.
A PM apreendeu cartões de memória, pendrives, a câmera usada para gravar as agressões, uma réplica de arma de fogo e um pino de cocaína. O caso será investigado pela Polícia Civil. Após ser ouvido na Delegacia, o homem foi encaminhado para o sistema prisional.
A vítima foi levada para um hospital para a realização de exames.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.