A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na manhã desta sexta (15) o cantor sertanejo Wagner Santos Oliveira, mais conhecido como Wagner Luno, acusado de aplicar golpes em 26 mulheres. Somados, os prejuízos ultrapassam mais de R$ 1 milhão.
Os investigadores afirmaram que na maioria dos casos, o cantor procurava mães solteiras, entre 30 a 45 anos de idade, com estabilidade financeira e que tinham chegado recentemente ao Distrito Federal.
A Polícia Civil alegaque o cantor criava perfis falsos em redes sociais e em aplicativos de encontros, como o Tinder. Em seguida, ele identificava perfis “alvos” e, após conversar com as mulheres, migrava a conversa para outras redes sociais.
Ele foi preso acusado pelos crimes de estelionato em continuidade delitiva, apropriação indébita, coação no curso do processo e furto, podendo a pena chegar a 18 anos de detenção. A prisão preventiva foi determinada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia (DF).
Acompanhe a nossa programação pelo 1110 AM (Grande BH), 95.3 FM (Divinópolis e região) e também pelo nosso site, clicando aqui neste link. Também curta a Nova Sertaneja nas redes sociais!