Santos e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 21h com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis.
Com o pior início de Brasileirão de sua história na era dos pontos corridos, o Santos busca a primeira vitória na competição com o auxiliar técnico César Sampaio no comando, depois da demissão de Pedro Caixinha, em razão do desempenho nas três partidas iniciais – duas derrotas e um empate.
O Atlético tenta alcançar a primeira vitória e melhorar o início na Série A – o pior dos últimos oito anos do clube. O desempenho tem agradado ao técnico Cuca, que entende que o time tem criado, mas sem concluir as jogadas com qualidade, principalmente nas finalizações.
O Santos não poderá contar com Soteldo, que não treinou durante a semana passada inteira e, ao entrar no jogo contra o Fluminense, saiu depois de 29 minutos, sentindo dores. Ele tem um edema na coxa esquerda. Neymar, que jogou o segundo tempo na última partida, está à disposição de César Sampaio e deve começar como titular. O técnico interino pode promover mudanças em relação à última escalação titular bancada por Pedro Caixinha, como o retorno de Gabriel Bontempo.
Provável Santos: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Barreal, Tiquinho Soares e Guilherme. Técnico: César Sampaio.
Cuca sofreu novas baixas e precisará mexer no time. Com Arana lesionado, Caio Paulista é quem deve aparecer na lateral esquerda. No meio, Rubens deve seguir no time e fazer dupla com Fausto Vera. Na zaga, Lyanco retorna de suspensão e deixa Iván Roman como opção no banco.
Provável Atlético: Everson; Natanel; Junior Alonso, Lyanco; Caio; Fausto Vera, Rubens; Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk. Técnico: Cuca.
Arbitragem: Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC); Assistente 1: Alex dos Santos (SC); Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC); Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ); VAR: Daniel Nobre Bins (RS).