Um motociclista de aplicativo é investigado por estupro contra uma mulher de 40 anos durante uma corrida em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em uma festa na casa de uma amiga, onde consumiu bebida alcoólica e maconha. Ao passar mal, recebeu acidentalmente um comprimido de diazepam da amiga, o que piorou a situação.
A amiga solicitou um transporte por aplicativo para levá-la para casa. Durante o trajeto, o motorista desviou para um estacionamento próximo a um supermercado e cometeu o crime. A vítima, em estado de desorientação, conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a região.
Câmera de segurança flagrou suspeito entrando e saindo de estacionamento na Grande BH
Exames médicos no Hospital São Judas Tadeu confirmaram lesões nas regiões íntimas e dois ferimentos na cabeça. Câmeras de segurança registraram a entrada do suspeito no estacionamento, onde permaneceu por cerca de 20 minutos, e a saída de um homem ajustando o zíper da calça. A vítima foi vista pouco depois em um ponto de ônibus próximo.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ribeirão das Neves. O suspeito ainda não foi identificado ou localizado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.