A Polícia Civil investiga um homicídio registrado na noite dessa sexta-feira (2) no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, uma das mais valorizadas da capital. Testemunhas acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma intensa discussão seguida por um disparo de arma de fogo na esquina da rua Arturo Toscanini com a avenida do Contorno.
Militares do 22º Batalhão da PM encontraram a vítima caída no chão, já sem sinais vitais, com o rosto coberto por uma toalha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma médica constatou ferimentos no peito e na cabeça do homem. A perícia confirmou que a perfuração no peito foi causada por disparo de arma de fogo.
Segundo apuração da reportagem, a vítima é suspeita de envolvimento em diversos furtos ocorridos na região. A identidade do homem não foi divulgada até o momento.
O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso até agora.