A Polícia Civil de Minas Gerais está à procura de duas mulheres, mãe e filha, suspeitas de matarem Thaislany Alves Borges, de 29 anos, no bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH. O crime aconteceu no dia 3 de dezembro também é conhecida como “Laninha”.
O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima, de 12 e 10 anos. Câmeras de segurança flagraram o momento em que mãe e filha desferem diversas facadas na vítima, além de puxões de cabelo e chutes. Laninha, completamente ensanguentada e praticamente sem forças, consegue entrar dentro de uma residência e só então as assassinas fogem.
De acordo com a polícia, a motivação do crime é considerada fútil. A vítima estava na casa de uma amiga quando a autora do crime, Ana Paula da Cruz Ferreira, de 36 anos, chegou com o namorado dela, que é ex-marido de Laninha. Em um dado momento, o homem pediu para ver algo no celular da ex-mulher, o que despertou a ira da suspeita. As duas começaram a brigar e Ana Paula saiu do local gritando que iria matar a vítima e que Laninha nunca mais iria bater nela.
Ana Paula teria, então, ido até a casa dela para pegar uma faca. A filha adolescente da mulher, de 16 anos, também pegou uma faca e foi junto com a mãe até o local em que Laninha estava. Após o crime, as duas voltaram para casa, tomaram um banho e fugiram.
As mulheres são consideradas foragidas pela Justiça e seguem sendo procuradas pela polícia.
Comentários 1