Contagem, na Grande BH, é a quinta cidade brasileira com a maior taxa per capita de busca por relacionamentos extraconjugais durante o inverno de 2025. O estudo foi realizado pelo site de relacionamentos Ashley Madison, especializado em encontros extraconjugais e “conexões não monogâmicas” e levou em consideração a proporção de cadastros à população de cada município.
No top 15, outra cidade mineira aparece na lista: Uberlândia, no Triângulo Mineiro, está em 13º lugar das cidades mais ativas da plataforma.
No ranking nacional, Florianópolis lidera, seguida por Porto Alegre e Curitiba. O cenário revela mudanças significativas: Brasília, líder por dois anos consecutivos, saiu do Top 15, assim como capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Dentre as 15 cidades listadas, dez são estreantes – incluindo Joinville (4º), Ribeirão Preto (6º) e Sorocaba (7º) –, enquanto Curitiba e Porto Alegre trocaram de posições em relação a 2024.
A plataforma, que conta com mais de 80 milhões de usuários em 45 países desde 2002, destaca a transformação nos padrões de relacionamento não monogâmicos no Brasil, reforçando seu foco em conexões discretas para adultos.
Ranking das cidades com mais traições no Brasil, incluindo Contagem
- 1. Florianópolis (SC)
- 2. Porto Alegre (RS)
- 3. Curitiba (PR)
- 4. Joinville (SC)
- 5. Contagem (MG)
- 6. Ribeirão Preto (SP)
- 7. Sorocaba (SP)
- 8. Londrina (PR)
- 9. São José dos Campos (SP)
- 10. Osasco (SP)
- 11. Guarulhos (SP)
- 12. Cuiabá (MT)
- 13. Uberlândia (MG)
- 14. Natal (RN)
- 15. Manaus (AM)
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
