Um homem de 29 anos foi encontrado inconsciente com as mãos amarradas às costas e com ferimentos no corpo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas, na tarde desta quarta-feira (13).
Ao lado dele, havia um cartaz com a frase “nunca mais vou roubar” que chamou a atenção da Polícia Militar, que cortou as cordas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima apresentava cortes profundos na cabeça e outras partes do corpo, além de traumatismo craniano grave. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Valadares, passou por cirurgias de sutura e permanece internada em estado grave e inconsciente. A identificação só ocorreu após familiares reconhecerem no hospital, já que não havia testemunhas ou câmeras no local.
Homem amarrado em Minas tem passagens
Durante buscas na casa do homem, a polícia encontrou o imóvel revirado, moedas espalhadas, R$ 185 escondidos em uma caixa de celular e um celular ligado e desbloqueado.
A Polícia Militar diz que o homem tem passagens por tráfico de drogas, mas não encontrou registros por roubo. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
