Mike Rodrigues de Oliveira, 32 anos, foi morto a tiros durante uma partida de futebol em Ribeirão das Neves, na Grande BH, neste domingo (17). O crime ocorreu na Arena Pequiá, mais conhecida como Campo do Joselho, durante um jogo da Primeira Divisão do Campeonato Amador local.
A vítima estava no banco de reservas da equipe Unidos da Vila quando dois homens armados o surpreenderam e dispararam nas costas. Testemunhas gritaram que “Mataram o cara errado”. Imagens de um clube próximo ao local registraram um Ford Ka prata entrando no campo de ré e fugindo após o crime. O dono da arena afirmou ter ouvido os tiros, mas não presenciou o ataque. O local não possui câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais. A esposa informou desconhecer ameaças ou desentendimentos envolvendo o marido. O corpo foi encaminhado ao IML Dr. André Roquette, em BH, para exames. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Neves. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de Mike foi velado nesta segunda-feira (18) no Cemitério da Consolação, na região Norte da capital.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.