Um homem de 22 anos agrediu a ex-namorada de 26 anos em um posto de combustíveis em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite da última terça-feira (19). O crime ocorreu no local de trabalho dela na avenida Comandador Alexandrino Garcia, bairro Marta Helena.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o agressor chegou de carro, perseguiu a vítima que tentava fugir, puxou-a pelos cabelos e a arrastou até o veículo.
A vítima teve o celular roubado pelo ex-companheiro, que fugiu do local. Ela recebeu atendimento médico, mas a Polícia Militar não informou detalhes sobre seus ferimentos.
Com base no rastreamento do aparelho, a PM localizou o carro usado no crime no bairro Brasil e prendeu um cúmplice de 22 anos por ajuda à fuga. O veículo foi apreendido, mas o agressor segue foragido e o celular da vítima ainda não foi recuperado.
Caso semelhante ocorreu na semana passada em Minas
O caso é semelhante ao ocorrido no bairro Canaã, também em Uberlândia, no dia 12 de agosto. Um homem de 41 anos foi preso por agredir e arrastar a companheira pelos cabelos no meio da rua.
A vítima, de 28 anos, encontra-se em situação de vulnerabilidade e não lembrava das agressões devido ao uso de crack e álcool.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.