Uma jovem de 23 anos procurou a polícia para denunciar que foi vítima de estupro e cárcere privado em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria ocorrido na terça-feira (19), após ela se encontrar com um homem que conheceu pelo WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia combinado um programa pelo valor de R$ 200 e se deslocou até o endereço informado em um carro de aplicativo. No local, o homem disse que não tinha o dinheiro e, em seguida, teria a agarrado, violentado sexualmente e a mantido em cárcere privado.
A jovem relatou que permaneceu por cerca de uma hora com o suspeito antes de conseguir escapar na madrugada de quinta-feira (21). Depois de fugir, buscou ajuda na Unidade de Prevenção à Criminalidade, no bairro Morro Alto, em Vespasiano, onde foi atendida por uma assistente social. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.
A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Moradores disseram não conhecer o homem nem terem percebido movimentações estranhas no período do crime. O caso segue sob investigação.