Um homem de 31 anos foi assassinado na porta de casa, na rua Dolores Duran, no bairro Tupi B, Região Norte de Belo Horizonte, no início da madrugada desta terça-feira (26/8). Ele foi encontrado sem vida próximo ao portão da residência por volta de 0h10.
Segundo relato da esposa, ela não ouviu disparos e só percebeu o ocorrido quando saiu até a entrada da casa e encontrou o marido caído e ferido.
De acordo com testemunhas, a vítima havia se desentendido há cerca de 20 dias com um prestador de serviço, após acusá-lo de ter feito investidas contra sua esposa. Na ocasião, os dois entraram em luta corporal e o suspeito foi agredido. A Polícia Militar foi até a casa do homem apontado como autor do crime e conversou com o irmão dele. Durante a abordagem, o suspeito telefonou para o familiar e afirmou que se apresentaria à polícia acompanhado de um advogado.
No local do crime, a perícia recolheu sete cápsulas de calibre 7.65. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e no abdômen. As investigações estão a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios de Venda Nova.