Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (9) em um bar no bairro Petrópolis, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime foi presenciado pela mãe da vítima, que havia ido ao local depois de ser informada sobre uma ameaça.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado caído na calçada, já sem vida, com ferimentos provocados por disparos na cabeça, no peito e nos braços. O óbito foi confirmado pelo Samu.
Familiares relataram que a vítima e um tio haviam tido desentendimentos com um homem da região. Durante a noite, enquanto estava no bar, o jovem foi abordado por esse desafeto, que o ameaçou afirmando que chamaria outras pessoas para “resolver a situação”. Ao saber disso, a mãe se dirigiu ao local, mas presenciou o momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles desceu e efetuou os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram.
Segundo a mãe, nenhum dos ocupantes da moto era o homem com quem o filho havia discutido anteriormente. A Polícia Militar informou que a vítima tinha registros por tráfico de drogas e roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.