Após criticar o hotel em que ficou hospedado no município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, o sertanejo Jads, da dupla com Jadson, foi convidado a se retirar do estabelecimento pelo próprio dono do local, identificado como Edilton Gomes.
Em storys nas redes sociais, o cantor chamou o quarto de ‘cafofo’ e debochou de uma cortina sem janela. “E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. É uma janela ‘fake news’”, disse.
Edilton Gomes contou que, antes da dupla se hospedar, enviou fotos e vídeos do local aos produtores, que aprovaram o ambiente. Quando os cantores chegaram, Jads solicitou outro quarto, que fosse mais longe dos barulhos. Por isso, ele foi colocado no quarto exibido no vídeo.
Ainda de acordo com o proprietário, aquele quarto é pouco utilizado por hóspedes e é geralmente onde são guardados os colchões.
Acompanhe a nossa programação pelo 1110 AM (Grande BH), 95.3 FM (Divinópolis e região) e também pelo nosso site, clicando aqui neste link. Siga também a Nova Sertaneja nas redes sociais!