Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (6 de outubro) em um posto de gasolina na Avenida Teresa Cristina, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu de forma violenta, sendo presenciado pelo filho da vítima.
O filho relatou à Polícia Militar que se encontraria com o pai em uma locadora de veículos próxima. Enquanto aguardava no balcão, percebeu a aproximação de um indivíduo armado, momento em que a vítima tentou fugir correndo para a área externa do estabelecimento.
O homem foi atingido nas costas e na cabeça. A perícia da Polícia Civil recolheu 19 cápsulas de munição no local, e um dos disparos atingiu um carro da locadora. O autor do crime fugiu em uma motocicleta.
Embora a vítima tenha tido envolvimento com o tráfico no passado, o filho afirmou que o pai não estava mais ligado ao crime há cerca de três anos, e o motivo do assassinato é desconhecido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.