O Cruzeiro inicia o ano de 2024 com uma ótima novidade. A Multivix, instituição do ramo da educação de ensino superior, é a nova patrocinadora do clube celeste. Com vínculo firmado até o fim deste ano, a Multivix exibirá sua marca na parte traseira das barras dos shorts da equipe principal masculina. O patrocínio envolverá também a base do clube.
Com foco na excelência da formação profissional e social de cidadãos, a Multivix encontra no Cruzeiro uma sintonia de propósito, visto que o clube busca cada vez mais a excelência de seus processos e a formação de atletas comprometidos e capacitados a honrar a camisa estrelada.
O novo patrocinador celeste terá já nesta semana a sua estreia no uniforme do clube. Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, os atletas da equipe Sub-20 do Cruzeiro terão a marca da Multivix em seus shorts de jogo. Já o time principal entrará em campo, no dia 24 de janeiro, pela rodada inicial do Campeonato Mineiro, também com o emblema da Multivix.
Renato El Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro, comenta sobre a chegada do novo patrocinador e projeta uma parceria longeva com a Multivix.
“Ficamos muito felizes na concretização de mais uma parceria para o Cruzeiro. Tratamos nossos parceiros sempre da melhor maneira possível e com a Multivix não será diferente. Esperamos que este seja o primeiro de muitos anos de parceria nesse processo de reconstrução de um gigante”, explicou o gestor.
Tadeu Penina, diretor executivo da Multivix, comemora o acordo com o Cruzeiro e destaca o papel de formação prestado há mais de duas décadas pela nova patrocinadora celeste.
“Estamos muito felizes e orgulhosos da parceria com o gigante Cruzeiro e temos a convicção de que 2024 será um ano repleto de conquistas. A Multivix é um grupo educacional presente em todo o Brasil, oferecendo ensino superior de qualidade nas modalidades presencial e online, com mais de 60.000 alunos, 25 anos de experiência e notas de excelência no MEC. Nosso propósito é levar educação de qualidade e acessível para todos, transformando assim a vida das pessoas por meio da educação. Nada nos motiva mais do que unir forças com o Cruzeiro cabuloso para alcançar ainda mais vitórias juntos”, afirmou o executivo.
Além da Multivix, a equipe masculina do Cruzeiro segue em 2024 com o patrocínio master da Betfair, como também os patrocínios da Cimed, MM e Supermercados BH. A Gerdau também é a patrocinadora master da equipe feminina. A Adidas é a fornecedora oficial de material esportivo de todas as categorias do clube.
SOBRE A MULTIVIX
A Multivix é uma Instituição de Ensino Superior (IES) privada que começou sua atuação em 1999 no Espírito Santo e hoje já multiplica conhecimento em diversas regiões do Brasil com mais de 60.000 alunos e 300 unidades.
“Multiplicamos conhecimento porque é o que nos move. Acreditamos que a educação muda o mundo e transforma a vida das pessoas”, disse Giulianno Bresciani, diretor de marketing do grupo.
Acesse o site oficial e conheça todo o projeto e contribuição da Multivix para a formação educacional no país.——————————-Por Assessoria de ComunicaçãoFoto: Divulgação / Cruzeiro