Um homem de 31 anos foi detido após um tumulto em uma casa de swing no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O suspeito teria se recusado a pagar o valor total de sua comanda e, segundo o registro policial, importunou sexualmente uma cliente.
Uma mulher de 25 anos relatou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que o homem a tocou nas nádegas. O marido da vítima interveio, e o suspeito se irritou, provocando o casal. A amiga da vítima acionou os seguranças do estabelecimento.
O homem foi orientado a deixar o local, mas se negou a quitar o valor integral de sua consumação, que era de aproximadamente R$ 380, oferecendo apenas metade. Os responsáveis pela casa de swing alegaram à PMMG que o suspeito estava alterado, ameaçando funcionários e telefonando para terceiros para orientar agressões. Diante da recusa de pagamento e da conduta agressiva, ele e sua esposa foram impedidos de sair até a chegada da polícia.
O suspeito alegou estar embriagado e não se lembrar de ter assediado a mulher. A esposa negou a importunação. O homem também afirmou que havia um limite de gastos de R$ 180 e que despesas não usufruídas foram adicionadas. Além disso, ele acusou os funcionários de “cárcere privado” por terem impedido sua saída.
A ocorrência foi registrada pela PMMG e o suspeito foi detido para esclarecimentos.





