Um homem foi transportado sobre o capô de um carro por cerca de 700 metros no Centro de Patrocínio, no Alto Paranaíba, após uma colisão seguida de briga de trânsito. O incidente, ocorrido na terça-feira (28 de outubro), foi registrado por câmeras de segurança e testemunhas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 37 anos teve seu carro atingido por outro veículo que avançou o sinal de “pare”. Ao descer para conversar com o motorista, de 48 anos, este tentou fugir. A vítima seguiu o carro e, ao alcançá-lo e tentar nova abordagem, o motorista acelerou bruscamente, lançando o homem sobre o capô.
A vítima permaneceu no capô do veículo em movimento até que o motorista parasse em frente a uma loja de motos, quando o homem de 48 anos fugiu novamente. A vítima acionou o serviço de emergência e foi levada ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos nas mãos, além de dores nas costas e na cabeça.
O motorista do veículo, de 48 anos, se apresentou posteriormente ao batalhão da PM. Ele alegou que tentou conversar com a vítima, mas que ela estava irritada, motivo pelo qual ele teria decidido deixar o local. O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a se apresentar em Juízo, e foi liberado.
Veja o vídeo:








