Um menino de 12 anos foi apreendido na noite de domingo (2) sob suspeita de abusar sexualmente de uma prima de 3 anos em Contagem, na Grande BH. O caso foi comunicado à polícia por funcionários do Hospital Municipal de Contagem, onde a criança havia sido levada para exames que confirmaram as agressões.
De acordo com o relato do pai da menina, ele flagrou o sobrinho cometendo o abuso e chamou a mãe do adolescente para repreendê-lo. Horas depois, com a criança reclamando de dores na região genital, a família a levou ao hospital, onde a violência foi confirmada.
O adolescente, questionado pelos policiais, admitiu ter cometido o ato “em um momento de impulso”. Ele foi conduzido à delegacia de plantão de Contagem acompanhado do padrasto e posteriormente representado pelo pai.
A Polícia Civil ratificou a apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, e o menor foi apresentado ao Ministério Público, que vai decidir sobre uma possível medida de internação. As investigações continuam.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
			
                                
			
                                






