Um homem foragido da Justiça foi preso na noite desta terça-feira (4) no bairro Maria Goretti, região Nordeste de BH, acusado de armazenar maconha para traficantes da cidade. A ação foi deflagrada após denúncia anônima que apontava o endereço como ponto de distribuição de entorpecentes.
Durante a busca no imóvel, os policiais do 16º Batalhão encontraram 23 barras de maconha, uma barra de crack, mais de 1.500 porções de drogas já embaladas para venda, 113 porções de crack, quatro pés de maconha em cultivo, duas balanças de precisão, uma faca utilizada para fracionamento e um revólver calibre .22 com seis munições. Parte da droga estava escondida dentro da geladeira.
O padrasto do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais, afirmou desconhecer as atividades ilícitas. O suspeito foi localizado horas depois no bairro São Marcos, onde tentou destruir um celular ao ser abordado. Ele confessou aos policiais que recebia R$ 1.000 por semana para guardar as drogas. O material apreendido e o detido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.







