Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem furta uma caixa do medicamento Mounjaro em uma farmácia no bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no dia 28 de outubro. O suspeito foi filmado colocando o remédio nas partes íntimas antes de deixar o estabelecimento sem pagar.
Segundo a polícia, o homem utilizou documentos falsos para tentar comprar o medicamento e saiu da loja, causando um prejuízo de R$ 3,7 mil. O Mounjaro é um remédio frequentemente associado a processos de emagrecimento.
O vídeo mostra o suspeito solicitando o medicamento ao farmacêutico, que o entrega. Ao se dirigir ao caixa, o homem aproveita um momento de distração da atendente para esconder a caixa do Mounjaro. Em seguida, ele pega um remédio para gripe em uma bandeja e o entrega à funcionária. Contudo, enquanto a funcionária se vira, ele sai da loja com o Mounjaro furtado e sem pagar pelo outro remédio. Ele entrou em um veículo Mercedes branco e fugiu.
Relatos indicam que ele insinuou à atendente que voltaria para efetuar a compra após buscar documentos no carro, mas não retornou. A polícia afirma que esta não é a primeira farmácia furtada por ele, tendo ocorrido ações semelhantes nos bairros Serra, Sion, Mangabeiras, Santa Lúcia e Santa Efigênia.






