A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (5) três pessoas suspeitas de envolvimento no incêndio de um ônibus no bairro Nova York, região de Venda Nova, em BH. A ação foi realizada por uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) em uma casa de festas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital.
Entre os detidos estão dois homens de 26 e 20 anos, apontados como supostos autores do ataque ao coletivo. Ambos estavam armados no momento da prisão e possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos. O mais velho também responde por homicídio. A terceira pessoa presa é uma mulher de 22 anos, sem antecedentes criminais, que foi encontrada portando um revólver calibre .38.
O atentado ocorrido na terça-feira (4) motivou o reforço do patrulhamento na região. Os criminosos haviam deixado uma carta dirigida a uma juíza, reivindicando melhorias no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, e ameaçando novos ataques caso suas exigências não fossem atendidas.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.








