Um homem de 34 anos, que residia em um abrigo, foi executado no bairro Vila Primeiro de Maio, Região Norte de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (10 de novembro), na Rua Volts.
A Polícia Militar (PM) encontrou a vítima caída e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. Testemunhas relataram que um carro e uma moto passaram pelo local e efetuaram vários disparos contra o homem, que não teve chance de reagir.
As testemunhas informaram que a vítima era usuária de drogas e atuava como olheiro em um ponto de tráfico situado na Rua Volts. O autor do homicídio seria um indivíduo conhecido como Dudu, que teria iniciado uma guerra contra a organização criminosa da Rua Volts após ter sido baleado no mesmo local recentemente.
A perícia constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo um na cabeça, um na virilha e dois nos braços. Dez cartuchos deflagrados de calibres 9mm e .40 foram recolhidos no local. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.






