Uma vendedora de uma farmácia no Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, reagiu a uma tentativa de assalto utilizando uma cadeira de plástico, conforme registrado em vídeo. O caso ocorreu na noite deste sábado (15 de novembro).
Os suspeitos, um homem de 36 anos e uma mulher de 46, são investigados por dois roubos a drogarias na mesma região. Em ambas as ocorrências, eles usaram facas para intimidar os funcionários e fugir com produtos de perfumaria e higiene pessoal.
Na segunda farmácia, onde ocorreu a reação da vendedora, ela golpeou o assaltante com a cadeira. Durante a ação, a funcionária sofreu um corte leve na mão direita causado por um golpe de faca, mas recusou atendimento médico. O casal conseguiu fugir do local com os produtos.
Após buscas, a Polícia Militar (PM) localizou a dupla, apreendeu as facas utilizadas e diversos itens roubados. Os suspeitos foram reconhecidos por funcionários das drogarias e encaminhados à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.







