Um homem de 57 anos foi preso na última quarta-feira (19 de novembro) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sob suspeita de ter cometido abuso sexual contra quatro crianças em uma creche clandestina. Entre as vítimas identificadas estão três meninas (de 8, 7 e 4 anos) e um bebê de 1 ano e 11 meses.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito é marido da responsável pela creche e aproveitava os momentos em que estava sozinho com as crianças para cometer os abusos.
Detalhes da investigação revelam a gravidade dos atos. Uma das vítimas, de 4 anos, relatou que o homem retirou suas roupas, tocou suas partes íntimas, expôs seu órgão genital e a induziu a tocá-lo. A mesma criança contou que, em outra ocasião, foi levada ao banheiro junto com o bebê e orientada a tocar as partes íntimas do bebê. As vítimas de 8 e 7 anos também relataram terem sido tocadas pelo suspeito, que, segundo a menina de 7 anos, pediu que ela não contasse a ninguém.
A Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (24 de novembro) para apresentar mais detalhes sobre a prisão e o caso.







