Um homem de 20 anos foi preso após invadir uma agência da Caixa Econômica Federal em Carangola, na Zona da Mata mineira, na madrugada da última sexta-feira (21). As câmeras de segurança registraram toda a ação, que durou cinco minutos e terminou com o ladrão preso em uma porta giratória do banco.
Nas imagens, é possível ver o jovem quebrando caixas eletrônicos na tentativa de pegar dinheiro, mas sem levar nada. Ao tentar acessar outra área da agência, ele ficou com o pescoço preso na porta giratória de segurança. Em meio às tentativas frustradas de se soltar, chegou a tirar a bermuda para conseguir escapar.
Mesmo assim, ele continuou andando pela agência em busca de algo para levar. O criminoso encontrou uma porta que parecia ser do cofre, mas não conseguiu abrir. Na tentativa de deixar o local, voltou à mesma porta giratória onde havia ficado preso e novamente não obteve sucesso.
A Polícia Militar foi acionada pelo alarme do banco e prendeu o jovem, que estava escondido debaixo de uma escada. De acordo com o boletim de ocorrência, ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes e alcoolizado. A PM informou que se trata de uma pessoa em situação de rua.
O jovem foi levado primeiro para o Hospital Casa de Caridade de Carangola para atendimento e, em seguida, encaminhado à delegacia.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.








