O homem suspeito de tentar matar a ex-companheira no bairro Paraíso, na Região Leste de Belo Horizonte, permanece internado em estado grave após o crime registrado na noite de sexta-feira (19). Lucas Nascimento, de 39 anos, havia sido solto no mesmo dia e, horas depois, foi até a residência da ex-mulher.
De acordo com a Polícia Militar, Lucas estava preso por violência doméstica e tinha uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima. Mesmo assim, ele teria invadido o imóvel portando uma faca e feito ameaças de morte contra a ex-companheira.
A mulher conseguiu fugir junto com o filho, de 26 anos, para um bar próximo, onde pediu ajuda. Durante a ação, o jovem foi atingido por uma facada no abdômen e precisou de atendimento médico.
Ainda segundo a PM, um homem não identificado interveio na situação, atingindo o agressor com uma garrafa na cabeça. Após a agressão, o suspeito caiu e sofreu outros ferimentos. O interveniente fugiu antes da chegada da polícia.
Lucas Nascimento foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII, onde segue internado em estado grave, sob escolta policial. O filho da vítima também foi atendido. O caso será apurado pelas autoridades.







