Um homem de 26 anos foi morto a tiros na Vila Nossa Senhora do Rosário, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (25). A investigação aponta que o crime teria sido ordenado de dentro de um presídio por um traficante, que é ex-namorado da atual companheira da vítima. A motivação seria vingança por causa do relacionamento da mulher com a vítima.
Policiais Militares que faziam patrulhamento na região foram chamados por duas mulheres que encontraram o corpo após os disparos. No local, os agentes verificaram ferimentos na cabeça e no ombro do homem. O pai da vítima esteve presente e fez a identificação do filho. A perícia da Polícia Civil encontrou seis perfurações no corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal.
Moradores da região relataram à polícia que o mandante seria um traficante local que está preso e enviou ordens para comparsas realizarem o ataque. Os autores dos disparos ainda não foram identificados ou localizados. A Polícia Civil ficará responsável por investigar o caso.







