Uma mulher de 31 anos morreu na tarde desta quinta-feira (15) após a motocicleta em que ela estava bater em uma carreta na rodovia MG-010. O acidente aconteceu perto do Hospital Risoleta Neves, no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte. A vítima estava na garupa do veículo conduzido por um jovem de 21 anos.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista realizava transporte de passageiros por aplicativo de forma irregular e não tinha carteira de habilitação. Ele afirmou que usava uma conta falsa no aplicativo, que teria sido obtida por um primo dele. O motorista da carreta declarou que dirigia pela faixa central da pista e percebeu pelo retrovisor o momento em que a moto bateu na lateral do seu veículo.
Uma testemunha que presenciou o fato relatou aos policiais que o motociclista dirigia de maneira perigosa e fazia ultrapassagens arriscadas antes da colisão. O jovem sofreu ferimentos leves na pele e não quis receber atendimento médico. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes no bairro Santa Tereza. O corpo da passageira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal depois que a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do acidente.









