A Polícia Civil prendeu uma mulher de 47 anos, suspeita de participar do assassinato de sua nora, de 24 anos. O crime ocorreu no dia 5 de dezembro de 2025, no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano.
De acordo com as investigações, a mulher teria incentivado o próprio filho, de 29 anos, a matar a companheira por suspeitar de uma traição. A mulher foi localizada na casa de uma irmã em Sete Lagoas, pois havia um mandado de prisão contra ela.A delegada Adriana das Neves Rosa informou que o assassinato foi planejado com antecedência. Na noite anterior ao crime, a sogra teria ajudado a tirar os filhos do casal da residência para facilitar a ação do filho. A vítima chegou a ser avisada por suas cunhadas sobre o perigo, mas acabou morta com golpes de faca.
A polícia também apurou que a sogra expulsou as próprias filhas de casa porque elas tentaram evitar a morte da nora. O autor do crime foi preso em flagrante no Norte de Minas logo após o assassinato e levado para o presídio de Vespasiano. A mulher foi encaminhada para o presídio de Ribeirão das Neves e as crianças estão com a família da vítima.








