A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos na tarde de quinta-feira (29) no aglomerado da Ventosa, na região Oeste da capital. Os policiais foram até o local após receberem informações de que um responsável pela distribuição de drogas na região receberia um carregamento de entorpecentes. Ao chegarem ao ponto indicado, os militares viram três homens fugindo: dois entraram em uma casa e conseguiram escapar, enquanto o terceiro entrou em um bar e acabou sendo abordado.
Com esse homem, a polícia encontrou 15 pinos de cocaína e um rádio comunicador. Em uma busca em um beco próximo ao bar, o restante das drogas foi localizado dentro de uma sacola debaixo de um sofá. Durante a abordagem, o suspeito ofereceu um fuzil aos policiais para não ser preso. Os militares simularam aceitar a oferta para localizar a arma, e o homem indicou que ela estava escondida em uma parede no final do beco. No total, a operação resultou na apreensão de 1.885 pinos de cocaína, duas barras de maconha, um rádio comunicador e um fuzil Colt M4 calibre 5.56 mm.
De acordo com a Polícia Militar, o homem já possuía registros anteriores por roubo e tráfico de drogas. O preso e todo o material recolhido foram levados para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil.






