Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (2) na Avenida José Faria da Rocha, no bairro Eldorado, em Contagem. A Polícia Militar registrou o crime pouco antes da meia-noite, encontrando a vítima caída no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pela região tentou prestar socorro e o Samu confirmou a morte no local. O corpo passou por perícia da Polícia Civil e foi levado para o Instituto Médico-Legal.
Uma mulher de 33 anos que estava com a vítima no momento do ataque foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela relatou que os dois estavam dentro de um carro da marca Audi quando um veículo bateu na traseira. Segundo o depoimento, o homem desceu para conversar com o outro motorista e ela ouviu os tiros. A mulher afirmou que correu para uma borracharia, voltou para pegar o seu celular e o da vítima e ligou para o marido. Ela também declarou que o homem trabalhava como agiota. No local do crime, o irmão da vítima discutiu com a mulher e a acusou de envolvimento na morte. A noiva do homem relatou que ele recebeu uma ligação da mulher pedindo um encontro para quitar uma dívida e que ele decidiu ir após deixá-la em casa. Um amigo da vítima também confirmou que o homem enfrentava dificuldades para cobrar dinheiro de uma mulher.
Imagens de câmeras de segurança mostram que um Fiat Punto escuro, com uma lanterna queimada, bateu no carro estacionado da vítima. O homem saiu do automóvel e foi em direção ao motorista do Punto, que atirou primeiro de dentro do carro e depois desceu para fazer novos disparos antes de fugir sem ter a placa identificada. O celular da vítima, que possuía registros de movimentações financeiras, foi recolhido pela polícia e o carro foi entregue à família. A Polícia Civil investiga o caso e busca o autor dos disparos.







