A Polícia Civil (PC) investiga uma grave denúncia de abuso sexual apresentada por um jovem de 20 anos contra sua própria mãe na cidade de Belo Horizonte. O incidente veio à tona quando o jovem procurou a delegacia na noite da última sexta-feira (12), alegando ter sido vítima de abuso sexual por parte de sua mãe, que atualmente tem 45 anos, quando ele tinha entre 12 e 13 anos.
De acordo com o relato prestado à polícia, o jovem afirmou que os episódios de estupro ocorriam frequentemente quando ele estava prestes a adormecer, embora não tenha conseguido esclarecer se a mãe utilizava algum tipo de substância para dopá-lo.
Além disso, o rapaz expressou suspeitas de que o filho nascido em 2016, atribuído à mãe em questão, pudesse ser resultado dos abusos que ele sofria na época. Em outras palavras, há a preocupação de que o jovem denunciante seja o pai biológico de seu próprio irmão. Ele também destacou que, durante o período dos alegados crimes, a mãe tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas.
No Boletim de Ocorrência (BO), o denunciante não esclareceu os motivos que o levaram a formalizar a denúncia quase oito anos após os acontecimentos, deixando esse aspecto ainda pendente de esclarecimento. A Polícia Civil, por sua vez, está dedicada a esclarecer os detalhes desse caso delicado, buscando garantir justiça e apurar os fatos apresentados pelo jovem.