Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (18) em uma barbearia na Vila Bernadete, na região do Barreiro, em BH.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Patrick, estava dentro da barbearia com o irmão e outras pessoas quando foi surpreendido por dois homens armados que entraram no estabelecimento usando a marcha ré de um carro modelo Siena. Os homens dispararam diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.
Testemunhas disseram que ouviram um grito dizendo “os alemães chegaram” antes dos disparos. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não sabe a motivação do homicídio. O termo “alemão” é bastante utilizado por criminosos, se referindo a inimigos ou membros de facções rivais.
Ainda segundo a PM, Patrick não tinha passagens pela polícia. No local os militares encontraram cápsulas deflagradas de armas calibre 9 milímetros e 380. Ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios em BH.
[…] O jovem foi morto por engano em janeiro deste ano, na barbearia de seu irmão, localizada na Vila Bernadete na região do Barreiro. As informações foram divulgadas durante uma coletiva de imprensa na terça-feira (18). […]