O cantor sertanejo Thales Lessa foi preso na última segunda-feira (12) suspeito de importunação sexual contra massagista de um hotel em Araxá, no interior de Minas.
Nas redes sociais, o músico, que tem 42 anos e mora em Goiânia, compartilhava a rotina como cantor e compositor, além de momentos com a família. Em uma plataforma de áudio, ele acumula mais de 930 mil ouvintes mensais.
A polícia foi chamada pela gerência do hotel após a funcionária relatar o ocorrido. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PC), Thales Lessa foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional. Porém, após o pagamento da fiança, ele irá responder em liberdade.
Thales Lessa negou usar roupa durante massagem
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a massagem estava agendada para as 11h. Ao chegar no local, a funcionária orientou o cantor a ficar vestido com roupas íntimas para o procedimento, porém, Thales Lessa se recusou a usar qualquer peça de roupa.
Em seguida, ela colocou um lençol sobre as partes íntimas do homem e iniciou a massagem. Durante o ato, ele ainda questionou estar coberto, mesmo após a massagista se sentir constrangida e dizer que apenas mulheres devem ficar nuas. Porém, a massagem continuou e ela percebeu que Thales se ejaculou.
O sertanejo deixou o hotel às 14h30 e foi até a cidade de Nova Ponte. Ao ser contatado pelo gerente do estabelecimento, afirmou que, de lá, iria para Goiânia (GO). A polícia foi acionada, e ele foi preso na sua casa.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.